Quem Somos

Formação profissional de qualidade e excelência é o princípio que norteia a intervenção da empresa Páginas e Respostas (PAGIR).

 

Encaramos a nobre tarefa de Formar pessoas como uma responsabilidade social, dirigindo a nossa acção a empresas e instituições públicas e/ou privadas, bem como a particulares, apostando num leque de formadores devidamente credenciados e certificados, com vasta experiência na área.

 

Desenvolvemos a nossa intervenção de acordo com as necessidades do tecido empresarial e do mercado de trabalho, pelo que possuímos uma vasta oferta formativa na área dos Transportes, Higiene e Segurança no Trabalho, Agricultura, Saúde, etc. a par de uma especialização em Avaliação Psicológica de Condutores, nomeadamente mediante realização de Exames Psicotécnicos.

 

Pretendemos fazer sempre mais e melhor, de forma a não defraudar as expectativas, bem como a confiança dos nossos clientes.
Neste sentido, trabalhamos para promover e fomentar competências profissionais e humanas na população em geral, dotando os nossos clientes de conhecimentos e apelando a uma consciência crítica e reflexiva, que os torne melhores profissionais e melhores cidadãos, indo de encontro às expectativas e exigências do mercado de trabalho, fornecendo-lhes desta forma, as ferramentas necessárias para o sucesso.

 

Os nossos clientes são a nossa prioridade e o nosso compromisso duradouro com a qualidade, pelo que ficamos a aguardar pelo seu contacto.

Prestar um serviço de qualidade superior, tanto no que concerne à formação como à realização de Exames Psicotécnicos a condutores, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento pessoal, empresarial e nacional, a par de uma maior consciência cívica, assente em princípios de prevenção e segurança, que se reflectem nomeadamente, numa diminuição da sinistralidade. Neste sentido, coloca à disposição dos seus clientes/formandos todos os recursos bibliográficos e informativos necessários, apoiados numa equipa pedagógica de excelência.

A Pagir pretende que a sua missão esteja assente em valores como a inovação, a credibilidade no mercado, a integridade, a ética, o respeito e o civismo, no intuito de gerar e consolidar a aprendizagem, antecipar necessidades e formular soluções, com vista a aquisição/desenvolvimento de competências individuais, colectivas e organizacionais.